Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

" Mil " e uma Ideias para o seu Quarto

Olá meninas, o caso e que eu to um pouco, ou Mega obsecada por novas ideias de decorações para quartos, por que o meu e todo branquinho com rosa,e ele é pequeno, divido ele com a minha irmã mais nova, então ele tem um Beliche, uma comoda e uma guarda-roupa e do lado do guarda roupa algumas prateleiras.
Eu tava querendo pintar,da mais minha cara no quarto, só que na minha parte, que e a aparte vazia de cima do beliche, semana que vem, (se Deus quiser)vou colocar minhas prateleiras, para colocar meus livros e etc. To pegando ideias do google mesmo, de blogs, e de sites de decoração.

E aqui vai algumas coisinhas para vocês:















]














Então meninas e isso, espero que gostem um Bj e até.

Não esqueçam de deixar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...