Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saiba TUDO sobre: Filtro dos Sonhos

Olá Meninas? tudo bem ?? Espero que sim  porque o assunto de hoje é : Filtro dos Sonhos, DreamCatcher ou Apanhador de Sonhos!


E eu espero que vocês saibam que, Eu sou ABSOLUTAMENTE APAIXONADA ,por eles serio mesmo!
Na verdadesonhos todos tem e todos desejam realiza-los . Mas e os sonhos ruins ??? não sabemos oque fazemos com ele só ficamos pensando, pensando e pensando que tal Filtra-los.
Acho que todo mundo, ja ouviu falar sobre Aparador de Sonhos , ou em inglês Dream Catcher; bem esse lindo objeto possui uma lenda, uma lenda muito bonita por sinal , Segundo a lenda esse objeto separa os sonhos bons dos Ruins, e como se ele pega-se o sonho ruim e retira-se as coisas boas dele !A varias lendas, Mas tem uma que e provavelmete a Verdadeira, não sabem?, não se preocupem eu vou falar.
A lenda e o seguinte :




Significado da tatuagem e do simbolo apanhador de sonhos?

Seu significado é voltado a proteção contra os sonhos, contra pesadelos, trazendo diariamente boas energias.
Como surgiu?
Originou-se na tribo dos Ojibwa e durante o movimento indígena dos anos 60 e 70 foram adotados por nativos americanos de diversas nações. Passaram a ser vistos como um símbolo da unidade entre as várias nações indígenas, e como um símbolo geral da identificação com as primeiras culturas das nações.“Conta uma velha lenda dos nativos norte-americanos, que um velho índio ao fazer uma Busca da Visão no topo de uma montanha, lhe apareceu IKTOMI, a aranha, e comunicou-se em linguagem sagrada. A Aranha pegou um aro de cipó e começou atecer uma teia com cabelo de cavalo e as oferendas recebidas Enquanto tecia, o espírito da Aranha falou sobre os ciclos da vida, do nascimento á morte e das boas e más forças que atuam sobre nós em cada uma dessas fases. Ela dizia : ‘ Se você trabalhar com forças boas, será guiado na direção certa e entrará em harmonia com a natureza. Do contrário, irá para direção que causará dor e infortúnios’. No final a Aranha devolveu ao velho índio o aro de cipó com uma teia no centro dizendo-lhe: ‘No centro está a teia que representa o ciclo da vida. Use-a para ajudar seu povo a alcançar seus objetivos, fazendo bom uso de suas idéias, sonhos e visões. Eles vem de um lugar chamado Espírito do Mundo que se ocupa do ar da noite com sonhos bons e ruins.’
Como usar e onde pode se usar?
Para utilizar a mandala em sua casa, é importante que ela fique próxima ao sol, pois diariamente quando o sol nasce, e passa pelas teias, ela apenas nos traz as coisas boas dos nossos sonhos, deixando os problemas e os pesadelos de lado. Para a tattoo de apanhador de sonhos, o simbolismo é parecido, mas pessoas desejam filtrar os problemas do cotidiano e até os pesadelos através da tatuagem.



































Aprenda também como fazer:

-um aro, argola ou bastidor do tamanho que vc preferir
-penas e barbante

-miçangas/medalhinhas/pingentes
-linhas de crochê
-tesoura
-argolinhas de fazer bijuterias
-alicate para bijuterias
-cola

Agora e so tentar!







Então e isso, meninas espero que tenham gostado.

Não esqueça de deixar sua opinião Bjão e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...