Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

D.I.Y Coroa de Flores

Olá amores,então eu tinha esquecido de postar (A 2 SEMANAS), esse post então eu dei uma melhorada nele e aqui vai:


                       

Meninaaaas, hoje eu vim falar sobre um acessório SUPERHIPERMEGAPOWER usado nos últimos meses que é a Coroa de flores / Headband / Tiara de flores. então eu achei vários tutorias, e fotos lindas para se inspirar:


Eu acho que todo mundo sabe que essa Coroa de flores / Headband / Tiara de flores. e meio Hippie, meio orgânica, sei lá, algo natural e quem mais poderia dar o exemplo disso se não a nossa querida Vanessa Hudgens:
03




              010

011


014


Tutorial :




1 - Você vai precisar de uns buquesinhos de flores, que vendem em papelaria, armazéns, e esses lugares que vendem coisas para custura e artesanato.
2 - Separe as flores, e comece a torcer uma na outra, coimo mostra as fotos ate formar uma coroa da largura da sua cabeça.
Peguei esse tutorial do blog: Alces Voadores



Então é isso meninas espero que tenham gostado, me desculpem a demora desse post , mas Saiu, deixem no comentários suas opiniões e oque você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...