Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Estrelinha da Vez : Klã Kardashian / Jenner (1º Parte)

Olá meninas, tudo bom? então hoje eu vou falar sobre as Mulheres mais Lindas de todo o mundo!
Para começar não sei se todo mundo conhece, mais elas são socialites, e umas das famílias mais ricas do Mundo, mais alem disso elas são lindas Demais. Enfim quem já conhece e quem não conhece aproveite o Post vou contar a historia de cada uma (Resumida). No caso eu vou Falar de 2 em Duas, e as Musas de Hoje são:

Kris Kardahian, Kris Jenner e Agora só Kris.




Kristen Mary Houghton , mas conhecida com Kris Jenner é uma atriz e socialite dos Estados Unidos. Nascida em 5 de novembro de 1955 (57 anos) Se divide em quatro mundos para dar conta de toda a Familia, literalmente. Ela é EmpresáriaSocialiteAutora e Apresentadora Ela é também a empresária de suas filhas Kim KardashianKourtney KardashianKhloé Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner e ex-esposa de campeão olímpico Bruce Jenner, de quem se divorciou no final de 2013. Também foi casada com o famoso e renomado advogado Robert Kardashian, de quem se divorciou em 1990, por dificuldades conjugais. 
A Carreira  Inicialmente Kris e sua filha Kourtney Kardashian haviam aberto uma boutique de roupas infantis, "Smooch". Em 2009, após a gravidez de Kourtney, decidiram fechar a boutique. Após sua filha, Kim Kardashian, ter se tornado uma amiga muito próxima da socialite Paris Hilton e os escândalos com os vídeos íntimos de Kim, Kris junto a família decide em 2007 fechar contrato com E! para produzirem o famoso reality Keeping Up with the Kardashians o que rendeu quatro spin-offs: Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York , Khloé e Lamar e Kourtney and Kim Take Miami, os quais é produtora executiva.
Gerencia todos os membros de sua família e co-administra a girlband BG5, ou The Beach Girl5. Kris e seu atual marido, Bruce Jenner obtêm sua própria Communications Inc.
Kris apresenta um talk show na FOX, intitulado de Kris. O programa estreou no dia 15 de julho de 2013, e desde do dia da estreia recebe críticas negativas. No último programa da temporada, Kanye West, participou e mostrou pela primeira vez a foto de North West, sua filha com Kim Kardashian

1º Filha Kourtney Kardashian

Kourtney Mary Kardashian, Nascida em 18 de abril de 1979 (35 anos) é uma atriz, modelo, apresentadora, produtora, estilista e socialite dos Estados Unidos.
Kourtney ficou famosa no reality show Keeping Up with the Kardashians que conta o dia-a-dia de sua família. O programa se tornou um sucesso, originado três spin-off, Kourtney and Khloé Take Miami ,Kourtney and Kim Take New York e Kourtney and Kim Take Miami , que mostram a vida das irmãs gerenciando a loja Dash em Nova Iorque e Miami.
Kourtney é formada em teatro pela Universidade do Arizona. Junto com as irmãs escreveu um livro chamado "Kardashian Konfidential". Ela e as irmãs tem uma linha de jóias para a marca Virgins, Saints, and Angels, também tem uma linha para a grife BEBE e a linha K-Dash para as lojas QVC.
Kourtney tem dois filhos, um menino nascido em 14 de dezembro de 2009, Mason Dash Disick, e uma menina nascida no dia 8 de julho de 2012, Penélope Scotland Disick. Kourtney namora Scott Disick (os Kardashian já sofreram vários escândalos por problemas de Scott com alcoolismo, que atualmente encontra-se controlado. O problema criou certa rivalidade entre sua irmã, Khlóe, e seu namorado).
Umas das maiores Polemicas da Vida de Kourt foi O modelo Michael Girgenti alegou que seria o verdadeiro pai de Mason Disick. Ele disse que a conheceu em uma sessão de fotos que fizeram juntos e que teve relações sexuais com Kourtney nove meses antes do nascimento de Mason. E disse que na época Kourtney tinha dito a ele, que ela e Scott Disick estavam dando um tempo. Ele disse que depois que viu as fotos do Mason, tentou falar com Kourtney, por que achou a criança parecida com ele, como não teve resposta, ele deu entrevistas para revistas americanas na tentativa de chamar a atenção dela. Ele entrou com um processo para exigir um teste de DNA e se o filho for dele, ele quer a guarda compartilhada . O advogado de Kourtney disse que que Scott Disick é o pai de Mason, e a história do modelo, Michael Girgenti é falsa.
Kourtney Kardashian fez um teste de DNA em um laboratório independente, e o resultado foi que Scott é o pai de Mason . O modelo Michael Girgenti disse que o teste poderia ser facilmente forjado, e continua com o processo de paternidade. E disse que só ficara satisfeito quando um teste de DNA monitorado por um tribunal for realizado.

Então e isso Meninas espero que tenham gostado, um Bjão e até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...