Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

EU Fui! Sessão de Autógrafos Kiera Cass Recife 27/08/14

Olá Meninas, tudo bom? Então dia 27/08 teve a Sessão de Autógrafos da Kiera, aqui em recife e eu Fui. é claro não ia perder isso por nada!
Então eu cheguei no shopping as 10:20 , e Cara tinha Muuuuuuuuita gente e isso porque o Shopping abre de 10:00 da manhã.
Não tirei foto quando cheguei mais tudo certo, então eu não consegui ficar no 1º nem no 2º quadrado(grupo) fiquei no 3º. Ta eu gravei algumas coisas bem pouquinha para vocês, mais não ficou nada legal! então eu vou contar a historia para vocês vou resumir bem, eu prometo.

Historia:

Então, eu cheguei de 10:20 na frente da saraiva e rolou algumas confusões la ou seja eu discuti, e acabei indo parar no 3 grupo, e la eu esperei esperei até que de 13:47 entregaram uma senha provisoria (essa da foto ao lado), que é a penas pára a contagem, daí quando começaram a entregar as pulseiras que servia para autografo, parou. Simplesmente  as pulseiras pararam porque o numero 500 tinha chegado, e eu lá linda comecei a chorara então eu esperei ceca de 30;00 minutos, e ai a mulher disse que nos íamos conseguir, só que nos íamos conseguir a senha para foto, ou seja sem autografo só a foto! Ai eu disse tudo bem então vamos para as fotos( MAS NÃO ESTAVA TUDO BEM, FIQUEI MUITO) então eu e minhas amigas fomos lanchar, porque ninguém mais aguentava  abarriga roncando ficamos de 10:20 até 14:50 sem comer nadaaa, serio gente eu estava sem nada no bucho.
Dai de 16:00 nos fomos para a saraiva esperar, a fila andar só que nos não contávamos que, Kiera chegaria de 17:00 e teríamos que esperar todas as 550 pulseiras passarem e autografarem para as de fichas poderem ser atendidas. (na foto ao lado eu estou com a Karen, e com a carta que eu entreguei a ela, com o botão de Aspen)Então todas as meninas indignadas começaram a gritar LIBERA  A FICHA, LIBERA A FICHA, PENA QUE NÃO ADIANTOU EM NADA! então esperamos acabar, e lá pela 20:40 por ai acabaram todas as pulseiras, foi ai que o sonho começou a se tornar realidade, Kiera então decidiu que além da foto nos deveríamos pelo menos voltar para casa com um autografo (podia autografar 2 só que já era tarde então foi  apenas1) Então ta todo mundo feliz. o/ o/ o/ De 21:00 começamos a ser atendidas por KIERA CASS omg!

Eu assinei esses dois: eu consegui autografar dois, porque eu encontrei uma menina com apenas 1 livro para autografar, e ela tava de pulseira, então eu pedi e ela autografo para mim. Bjs amiguinha.



Esse buque foi o grupo do whatsapp que deu a ela.


Eu e as meninas na fila:

 Gente ela tava fazendo isso antes de começar a autografar, ela disse que precisava se alongar.


Para representar o grupo do WPP.


 A minha foto do insta:



E tudo isso se resumi a isso: Um dos momentos mais felizes da minha Vida.

As fotos estão com a qualidade péssima, mais é que eu precisava mostrar a vocês.
Então é isso meninas espero que tenham gostado, um bjão e té a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...