Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saiba mais sobre: Diario de 15 anos (Daqui para o fim do mês Sai)

Amooooooooooooooooores, tudo bom?
então hoje eu vim explicar melhor como vai ser o meu procedimento para falar, explicar sobre 15 anos.
Eu decidi tomar essa iniciativa ( pela ideia de tia bela ), e porque eu vou fazer 15 anos em janeiro, e eu vou procurar dicas e tals, para me ajudar e infelizmente não acho, nada que me ajude de verdade.
Então eu vou gravar vídeos ( éééééééééééééé o/ ), explicando falando, dando dicas e vocês vão me acompanhar, não só em vídeos de 15 anos, como em varias outras coisas. Então se preparem que dia 11/08/14 vai sair o 1° Video do Blog e do Diário de 15 anos ou melhor #D15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...