Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dicas: Vídeo Aulas. Química e Biologia

Hey Guys, tudo bom? Sentiram fata de mim? bom eu senti muita falta de vocês. Então eu não postei essa semana, porque eu estava estudando para a minha recuperação, pois é amorecos, a Biazinha aqui ficou em 2 matéria, que foram Biologia e Química.
E então como eu estava entrando no PC só para assistir vídeos aulas, eu descobri um montão de professores legais. E resolvi compartilhar com vocês, espero que possa ajuda las.

Vou começar pelo o melhor prof. Do Mundo, Todo mundo já conhece é o prof. Jubilut. E o melhor gente é que ele não so tem fama não viu, ele ensina biologia super bem.Vou deixar aqui esse video, que é super bacana, e o video da aula que eu assisti okay?








Então agora vai o de Química, Eu indico, o Prof, Ruffini, para quem tem uma boa dificuldade em Química, ele explica passo a passo,  e oque eu acho muito legal e que parece que ele facilita as coisas. E vou deixar outro prof. que é o Paulo, gente ele é 10, Mas, eu acho legal você ter mais ou menos uma noção do assunto antes de ver a aula dele e isso facilita muito, eu garanto.
 Vou deixar aqui para vocês dois videos, um do Ruffini, e um do Paulo.

Prof. Ruffini:


Prof. Paulo:




Então é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês. Um bjão e um enorme Cheirunda.

Um comentário:

  1. Eu sou péssimaaaa em biologia, vou precisar mesmo rsrsrs ótima dica
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...