Páginas

Perfil !


Meu nome é Bianka Barros, tenho 14 anos, Recifense, sou capricorniana e estou no primeiro ano do ensino médio, ainda não sei ao certo o que quero cursar na faculdade, mas provavelmente será psicologia. Amo tudo relacionado a moda, fotografia e maquiagem, criei o blog querendo compartilhar tudo do meu conhecimento sobre isso com outras pessoas do mundo.No começo eu cuidava do blog sozinha, mas percebi que ele não iria muito pra frente,faltava algo, Então intimei minha melhor amiga pra cuidar comigo.

'' E quando a vida parece ser muito para aguentar, eu danço como uma criança, até que eu ria.'' - Candice Accola


                       

Evellyn Martins, 14 anos, Recifense e apaixonada por animais.sou Taurina e estou no primeiro ano do ensino médio, Vou cursar Veterinaria na faculdade, Sou melhor amiga da Bia e também a nova colunista do blog, por que não a quem resista a Bia. Gosto bastante de escrever sobre sentimentos, Então, meus posts vão ser mais para o lado pessoal das garotas, vão ser mais focados em sentimentos da adolescência. 
Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.”-P.S. Eu te amo.


“Somos sonhadoras. Acreditamos em um Deus que sempre esteve ao nosso lado, e somos imensamente gratas por tudo que ele nos ajudou a conquistar! Por mais que todas as circunstâncias da nossa vida fizessem parecer que nosso rumo fosse diferente, não deixamos de acreditar, ele foi generoso conosco!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...